sexta-feira, 29 de julho de 2011

Férias

Oieee, nossa... quanto tempo sem postar! (sempre falo isso rs)
Minha vida está hiper agitada, tava meio sem tempo de escrever, METIDA neh? ksks Estou de férias em Pernambuco, e estou adorando! Minha familia quase toda mora aqui, tenho mais de 10 tios e muiiiiiiiiiiiiitos primos e primas. E amo meus primos ksksks

Essa foto é com a minha bélissima vó, com seus 78 aninhos de idade, e com mais força e fé na vida do que eu! A cada dia ao lado dela eu consigo ver o quanto ela luta pela vida e não se entrega aos obstáculos que ela pode enfrenta a cada dia!

PERNAMBUCO - adorei minhas férias, eu curti muitoooo.
Fui pra praia de Boa Viagem, pra pizzaria.. além de rever todas as pessoas que eu adoro, que são minha família!

Mais, de volta a realidade.. cheguei na segunda. e desde quarta to trampando.. ow vida cruel, as aulas tbm já começaram.. eu só fui ontem. e agora só segunda.

Sem mais o que dizer, beiijinhos
@nathallya_


Nenhum comentário:

Postar um comentário