quarta-feira, 22 de junho de 2011

Férias e Niver da Lanne

Oieeeeeeee,
Neim preciso dizer que tem séculos que não posto neh rs. Tanta coisa ja passou que neim lembro :S rsrs, então vou falar do que ainda lembro, ou seja, da última semana rs.

A galerinha da sala da @UnimonteWeb saiu pra comer no restaurante do pai da Danny, e a comida estava ótima, boa mesmo rs.
Conhecemos a famosa irmã Piriguete dela aoisoaisoa, e fato, ela estava parecendo mesmo!!!

Até marcamos pra sair pro boliche, mais neim deu.. Ah.. esse Fds foi niver da @Lanizinhamjs e foi bem legal, foi geral daquele povo feio que bagunça no onibus na volta pra casa rs e
o @Edsemtwitter tbm foi rsrs.

Agora definitivamente estou de férias e sabe o que isso significa?? 1 mês sem a @naty_sofia e sem o Ed, mais acho que consigo. Porque difícil mesmo vai ser eles viverem sem mim kkkkkkkkkk


E por falar em férias, não vejo a hora de tirar as minhas daqui do trampo, vou sair no dia 12 por ai, e vou pra Pernambuco, ahazei.. eu sei! Vou tirar muiiiiiiiiiitas fotos, certeza e claro vou postar umas aquii depois. Gentiii, eu tenho que confessar que adoro as fotos tiradas pelo meu primo o @ são iradas e fico sempre perfeita!!


E jah que uma imagem vale mais que mil palavras, vejam as fotos do niver da Lanee..

Beijos
Nathy Nascimento!




Um comentário:

  1. Olha que legal seu blog...;já to t seguindo hein...visite o meu d vendas tb..

    http://muilindabazar.blogspot.com

    Bjbj

    Valéria

    ResponderExcluir